VoIP baseado em software para Windows Server.

Postado em 15/maio/2014 em VoIP

ENTELCO_UNIVERGE_3CA ENTELCO TELECOM acaba de anunciar o lançamento do novo SIP, o UNIVERGE 3C, que é uma solução baseada em software de comunicação unificada e colaboração que redefine a forma como você se comunica. Possibilita aos usuários acesso a qualquer hora e em qualquer lugar; funciona instalado na própria empresa, em nuvem (virtual) ou em ambos os ambientes garantindo a continuidade do funcionamento da empresa com uma única plataforma de aplicativos.

Benefícios:

• Uma solução de colaboração e comunicação unificada(UC) eficiente, integrada e baseada em software
• Funciona instalado no ambiente da própria empresa , na nuvem ou em ambos os ambientes, com suporte a virtualização.
• Oferece um conjunto completo de aplicativos de UC centrados no usuário.
• Possibilita acesso a qualquer hora, em qualquer lugar, para proporcionar maior eficiência e produtividade.
• Oferece uma experiência do usuário consistente nos diversos dispositivos utilizados .
• É compatível com controle de chamadas e recursos de UC para usuários móveis e remotos
• Traz recursos de segurança para agilizar a resposta a incidentes
• Oferece um conjunto abrangente de ferramentas de gerenciamento para facilitar a administração
• Fornece uma arquitetura altamente confiável para garantir a continuidade de funcionamento da empresa em ambientes de missão crítica.
• Integra as comunicações aos processos de negócios para proporcionar soluções avançadas e personalizadas.
• Utiliza componentes abertos baseados em padrões de mercado para possibilitar a interoperabilidade e reduzir os custos .
• Oferece proteção do investimento por meio de um processo simples e único de atualização da plataforma de aplicativos, mantendo todas as funções integradas do 3C (IP-PBX, sistema de mensagem unificada (UM)etc.) atualizadas, ao mesmo tempo que agrega valor adicional por meio de novos recursos e capacidades.

Uma visão geral do UNIVERGE 3C

O cenário econômico atual desafia as empresas a implantar inovações para continuarem a serem competitivas. Nesse panorama, são as soluções em comunicação, que podem causar impactos na forma como as pessoas se comunicam, proporcionando agilidade, adaptação e flexibilidade.UNIVERGE 3C da NEC é uma solução baseada em software e abrangente de comunicação unificada e colaboração, que tem a flexibilidade como principal atributo, pois se ajusta às necessidades de qualquer empresa para oferecer serviços altamente confiáveis e seguros. Com ele, sua empresa irá facilitar a comunicação, otimizar processos e reduzir o tempo de várias tarefas.

Principais atributos do UNIVERGE 3C

• Acesso a qualquer hora e em qualquer lugar, recursos de Comunicação do UNIVERGE 3C: Rica Presença, Sistema de Mensagem Unificada, acesso por número Único, Integração com o Outlook®, Audio-conferência, Video-conferência, Web-conferência ,chat, Softfone, diretório corporativo online, entre outros.

ENTELCO_UNIVERGE_3C_2• Suporte a usuários Móveis e Remotos
O softfone do UNIVERGE 3C é uma opção de terminal para usuários móveis e remotos. Permite as pessoas levarem seus ramais para qualquer lugar, através de uma plataforma remota. Facilita a implantação do home office em sua empresa.

• Recursos de segurança integrados para agilizar a resposta a incidentes
Os recursos de segurança do UNIVERGE 3C permitem à empresa cuidar do bem mais precioso dela: os seus colaboradores. Assim, fornece sigilo na comunicação e gravação de chamadas sob demanda .

UNIVERGE 3C – A flexibilidade e os recursos que ele pode levar à sua empresa são inigualáveis, e a capacidade de crescer junto com a sua empresa garante proteção do seu investimento.

Os detalhes do produto, podem ser acessados pelo folheto técnico.

A ENTELCO TELECOM oferecerá em breve, cursos, assessoria e consultoria para a plataforma Univerge 3C. Mais informações de detalhes, podem ser acessados pelo link de contato da empresa http://www.entelco.com.br/cursos/ .

 

Por

Redação

ENTELCO TELECOM