UniFi AC oferece até 1.3 Gbps de Data Rate.

Postado em 10/out/2014 em Ubiquiti

Sobre o UniFi AC

O equipamento UniFi AC da Ubiquiti Networks utiliza o padrão IEEE 802.11ac onde são possíveis atingir altas velocidades, tais como o data rate de 1300 Mbps. A tecnologia IEEE 802.11ac proporciona um desempenho muito maior do que a linha anterior UniFi, sendo somente 801.11n, no entanto requer um planejamento um pouco mais detalhado.  A implementação de funcionalidades ás redes corporativas requerem um bom conhecimento do profissional para que se obtenha o melhor desempenho do equipamento, assim como o cálculo abordado em treinamento que a ENTELCO proporciona.

Desempenho do UniFi AC

Os equipamentos da linha UniFi, em específico os modelos AC, oferecem latência ainda mais baixa em relação ao que já era proporcionado na linha anterior, além de imunidade a ruídos e um aumento significativo no desempenho de taxas de transferência.

 

UniFi AC

UniFi-AC Grafico ENTELCO

 

Software (Controller)

Com um design totalmente novo para obter o melhor acesso ao usuário, o UniFi Controller é um software totalmente gratuito, onde pode ser utilizado tanto localmente, quanto remotamente com adoção avançada de camada 3. Esta flexibilidade permite o profissional administrar vários APs simultaneamente, seja de empresas distintas (clientes) ou da mesma empresa (Filiais).

UniFi AC

UniFi AC Escalabilidade

 

Você gostaria de aprender mais ?

Então fica aqui um convite a participarem de um curso Oficial Presencial, onde, você poderá aprender todo o planejamento de uma célula Wireless com equipamentos UniFi da Ubiquiti Networks, além das configurações em níveis avançados.

Cursos Oficiais de certificação UniFi AC

Os cursos estão disponíveis no site da ENTELCO através do link http://www.entelco.com.br/cursos/52/UniFi_AC  onde, os profisioinais especializados Eng. Rogério Barion e o especialista Edgar Yukio, são instrutores oficiais da Ubiquiti Networks Americana. Torne-se já um consultor Oficial Ubiquiti UniFi, que agora tem uma nova nomenclatura, UEWA – Ubiquiti Enterprise Wireless Admin e muita novidade durante o treinamento. Faça parte de um mercado especializado Wireless, inscreva-se já.

 

Por

Redação

ENTELCO TELECOM