Segurança em Rede Wi-Fi – Webinar GRÁTIS

Postado em 23/maio/2017 em Wireless

Segurança em Rede Wi-Fi

A grande dificuldade além de criar, projetar ou até mesmo configurar uma rede Wi-Fi é a sua segurança. Pois,  está principalmente, na visão do projetista da rede, a garantia desta segurança.

As empresas procuram criar redes Wi-Fi principalmente por utilizar faixas livres, onde tratamos de além de 2.4 GHZ e 5 GHz, as frequências de 900MHz e 24 GHz.

Esta faixa é conhecida como “zona de Wi-Fi”, onde “não” é necessário uma licença da ANATEL para operar.

A maior parte das empresas, tratam a frequência de 2 GHz como principal, devido ao problema de indisponibilidade de outras frequências em dispositivos móveis.

A Ubiquiti em particular adotou alguns protocolos para melhorar e aprimorar os sinais transmitidos ao espectro, porém, a dificuldade de muitos profissionais ainda permanece.

Segurança em Rede Wi-Fi

Segurança em Rede Wi-Fi

Um dos maiores problemas encontrados pelo projetista ou técnico, é adequar ou evitar problemas de instabilidade, o que realmente é bem complexo.

Este grau de dificuldade dependerá do conhecimento de cada projetista, que poderá se adaptar e se aprimorar com o conhecimento correto e específico.

Como Projetar e Configurar uma Rede Wi-Fi de forma Segura?

A ENTELCO TELECOM convida a todos a se inscreverem no Webinar  GRATUITO sobre Segurança em Rede Wi-Fi, no dia 01 de Junho de 2017 às 19:30h.

Todos estes tópicos são abordados no treinamento da empresa que são voltados a RF e dimensionamento de redes corporativas.

Não perca esta oportunidade e assista a este Webinar GRATUITO.

As inscrições do Webinar, podem ser feitas pelo link:

Webinar GRATUITO sobre Segurança em Rede Wi-Fi – clique aqui e se inscreva

Faça parte deste mercado abrangente de profissionais qualificados, assista aos nossos eventos e webinar´s para aumentar seu conhecimento em Redes sem fio e tecnologias Wi-Fi.

Não perca esta oportunidade.

Vagas limitas, registre-se.

Por
ENTELCO TELECOM