Roteamento OSPF – Aprenda On-Line

Postado em 02/fev/2017 em Provedores Ubiquiti

Sobre o curso de Roteamento OSPF

Agora a ENTELCO ensina você a configurar uma rede com roteamento OSPF usando os novos roteadores EdgeRouter sem sair de casa. Eu e o  meu amigo Edgar Yukio, faremos diversos laboratórios de funcionalidades e recursos avançados do equipamento.

Serão abordados os tópicos de separação lógica de rede (VLSM), Sumarização, Roteamento OSPF e BGP.

O que aprender ?

Neste curso você terá 10 horas de vídeos e laboratórios e-Learning sobre roteamento OSPF que poderão ser acessados livremente após a sua inscrição confirmada, durante 30 dias sem sair de sua casa ou de sua cidade.

Roteamento OSPF

Roteamento OSPF

Para empresas, provedores e integradores que utilizam roteadores profissionais porém querem um custo baixo, poderão utilizar os roteadores da Ubiquiti sem o menor problema ou dificuldade. Eles possuem estatísticas elevadíssimas em relação  a desempenho de alto nível e de baixíssimo custo.

Onde utilizar o protocolo OSPF

Os roteadores podem ser utilizados desde uma rede simples com um recurso convencional de NAT, Firewall, até recursos de PPPoE, VPNs ou mesmo em arquiteturas roteadas.

A facilidade de manuseio e o  baixo custo,  além dos recursos avançados do equipamento EdgeRouter podem atender redes com tráfego alto em relação a pacotes por segundo. Seu Uptime é de 99,9%.

A conexão Ethernet é de 1 Gbps por interface e possui 1 slot SFP (Mini Gbic), que por Fibra óptica aumenta significativamente a capacidade de longo alcance de até 20 Km na maioria dos módulos transceiver. O chassi (gabinete), pode ser posicionado em Rack de padrão 19 polegadas ou em bandejas.

Seja um especialista em Roteamento OSPF

O curso requer uma inscrição, onde, não garante a vaga, mas sim a partir de sua confirmação.

Faça o curso de roteamento OSPF sem sair de sua cidade, inscreva-se já !!!

Curso e-Learning On-line, inscreva-se já

Todos os cursos possuem um alto teor de conhecimento tecnológico e podem ser aplicados em seu equipamento imediatamente. Torne-se um profissional especializado em OSPF, faça o curso e comece agora mesmo a prestar consultorias e assessorias na área.

Grande Abraço e até lá!!!

Rogério Barion
ENTELCO TELECOM