Rede Wi-Fi Indoor com MikroTik

Postado em 19/ago/2015 em MikroTik

Como funciona uma Rede Wi-Fi Indoor com MikroTik

A MikroTik entrou na linha de equipamentos indoor na linha de Teto com o novíssimo Cap-2n um modelo arrojado e eficaz. É o primeiro AP de teto 2.4GHz da MikroTik. Com um design discretíssimo, ele combina com o ambiente e é perfeito para hotéis, aeroportos, shoppings, lojas, etc.

O Cap-2n suporta os padrões IEEE 802.11 b/g/n e pode ser alimentado por conexão PoE. É um companheiro perfeito para o MikroTik CAPsMAN (Controladora MikroTik), permitindo controlar todos os seus dispositivos AP partir de um único local.

Rede Wi-Fi Indoor com MikroTik

Rede Wi-Fi Indoor com MikroTik

Ao contrário de softwares controladores tradicionais, que exige um PC/Mac em separado para executar, a solução CAPsMAN roda em qualquer dispositivo RouterBOARD existente em sua rede. Não há necessidade de um equipamento
para instalá-lo separadamente. Bastará a instalação do pacote do serviço e sua configuração.Tudo está incluido no kit, para que sua experiência seja simples e prática, portanto, na empbalagem temos, injetor PoE, adaptador de energia e até mesmo os parafusos e buchas.

Características de Rede Wi-Fi Indoor com MikroTik

Processador 300 MHz
Memória RAM 32 MB
Antena 2 dBi
Potência 19 dBm

No geral, a Controladora atende, tanto Rede Wi-Fi Indoor com MikroTik, quanto redes Outdoor, assim como Provedores via Rádio ou qualquer solução que utilize equipamentos Wireless MikroTik.

Cursos e Treinamentos

A ENTELCO TELECOM é um centro de treinamento de diversas marcas, tal como MikroTik, NEC, Ubiquiti, entre outras. Possui uma equipe especializada em nível de engenharia capaz de dimensionar, assessorar, orientar ou mesmo treinar as empresas e profissionais. A ENTELCO oferece cursos de MikroTik onde serão abordados tópicos da nova controladora Wireless AP, em:

MikroTik Network Associate 2 – MTCNA 2
MikroTik Wireless Engineer – MTCWE

Os Cursos podem ser encontrados através do Link www.entelco.com.br/cursos

Por

Redação

ENTELCO TELECOM