MikroTik lança atualização 6.35.4

Postado em 16/jun/2016 em MikroTik

A MikroTik acabou de lançar uma nova atualização, a 6.35.4  onde, correções e implementações foram aplicadas. Isto depois de um desenvolvimento de mais de um ano em cima das versões 6x.

A três anos se iniciou o desenvolvimento desta versão da série 6.x, no entanto, mesmo depois de algumas atualizações, a versão ainda sofre várias alterações, correções e implementações. A MikroTik informou que está trabalhando com grande empenho em todas as correções e nas novas implementações dos recursos desta versão.

O que há de novo na versão 6.35.4 (9/06/2016):

*) address-list – “dynamic=yes” nova opção de  read-only;
*) bonding – correção de  802.3ad load balancing ;
*) bonding – correção de bonding interface primaria;
*) bonding – correção de RoMON traffic transmit;
*) dhcpv6 client – correção de lifetime validação e configuração;
*) disk – adicionado suporte para Plextor PX-G128M6e(A) SSD on CCR1072;
*) ethernet – correção de  memory leak;
*) firewall – opção disabled=no in export;
*) health – correção de tunel broken;
*) health -correção de  opção de voltagem;
*) ipsec – correção de mode-config exportação;
*) ipsec – correção de route cache usando ipsec;
*) lte – adição de status;
*) ovpn – opção de enable perfect;
*) rb3011 – correção de port flapping na ether6-ether10;
*) rb3011 – correção de reset buttony;
*) rb3011 – otimização de performance de cpu;

As atualizações desta versão, são importantíssimas, pois o fabricante desenvolveu novos modelos de Hardwares que dependem diretamente da versão 6x para seu funcionamento, tais como a série CCR, com alta capacidade de desempenho, que atingem até 72 núcleos de processamento e transporte de 50 milhões de pacotes por segundo.

mikrotik

mikrotik

É preciso investir em conhecimento para obter bons resultados, a ferramenta routerOS oferece inúmeras funcionalidades que devem ser exploradas da maneira correta e mais apropriada á necessidade de cada usuário, empresa ou mesmo integrador. A ENTELCO Telecom, oferece Consultoria, Assessoria e Cursos para o sistema operacional MikroTik. Os cursos podem ser acessados pelo link http://www.entelco.com.br/cursos/ .

A ENTELCO atualmente conta com uma equipe de engenheiros e especialistas em T.I. & Telecomunicações capazes de orientar, assessorar e até mesmo treinar pessoas para as tecnologias mais inovadoras do mercado.

Os cursos oferecidos pela ENTELCO, podem ser feitos tanto no formato presencial (com laboratórios e práticas) quanto no Telepresencial on-line, neste formato o aluno terá as gravações de todo o treinamento para assistir durante vários dias, além de ferramentas on-line. arquivos, plantão de dúvidas e muito mais.

 
Redação
ENTELCO TELECOM