MikroTik disponibiliza CCR1036-12G-4S-EM com 16GB de RAM

Postado em 31/maio/2013 em MikroTik

O modelo CCR agora está disponível com 16 GB de memória RAM,  (código CCR1036-12G-4S-EM).

O modelo CCR é um roteador em nível de operadora que oferece CPU de 36 núcleos de processamento. Conhecido como “Cloud Core Router” suporta taxa de transferência de até 24 milhões de pacotes por segundo, ou até mesmo 16 Gbps de velocidade.
Possui dois slots SODIMM, por padrão ele é fornecido com 16GB memória RAM, mas não tem nenhum limite de memória no RouterOS. Já vem com fonte de alimentação e seu gabinete proporciona montagem em rack de 19″ utilizando apenas 1U.

A ENTELCO Telecom, oferece Consultoria, Assessoria e Cursos para o sistema operacional MikroTik. Os cursos podem ser acessados pelo link http://www.entelco.com.br/cursos/ . Um dos nossos instrutores certificados, o engenheiro Rogério Barion, classifica a necessidade do conhecimento pelo caminho mais curto e correto, que é oferecido por instituições através de profissionais qualificados, onde o aluno poderá extrair um conhecimento mais amplo Os cursos podem ser feitos tanto no formato presencial (com laboratórios e práticas) quanto no Telepresencial on-line, neste formato o aluno terá as gravações de todo o treinamento para assistir durante vários dias, além de ferramentas on-line. arquivos, plantão de dúvidas e muito mais.

Assista ao vídeo e avalie os recursos deste excelente roteador para grande porte.

Por

Redação ENTELCO TELECOM