D-Link credencia ENTELCO Telecom como Centro de Treinamentos

Postado em 17/jun/2010 em Entelco

D-Link credencia ENTELCO Telecom como Centro de Treinamentos para São Paulo, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto

A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anuncia que a ENTELCO Telecom foi credenciada como seu novo Centro de Treinamentos para as cidades de São Paulo, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. Para este ano, o objetivo da iniciativa é capacitar 50 pessoas, entre estudantes de tecnologia e profissionais que atuam como revendedores das soluções da D-Link.

A Entelco Telecom foi credenciada pela D-Link por ser uma empresa que atende ao mercado de forma diferenciada e abrangente, por meio dos cursos presenciais, EAD (á distância) e “In Company”, ou seja, os cursos também podem ser realizados dentro das empresas onde trabalham os profissionais inscritos.

“Este método permite que as companhias otimizem seu tempo de trabalho e reduzam custo, pois não há necessidade de deslocamento de pessoal nem de despesas com hospedagem”, afirma a gerente de suporte técnico e treinamentos da D-Link Brasil, Tatiane Silva, ressaltando que o conhecimento chega ao profissional de forma direcionada e os resultados gerados são positivos e eficazes.

Os treinamentos fornecidos pela ENTELCO Telecom serão focados em soluções wireless e tecnologia VoIP. Os cursos são realizados em período integral, com datas disponíveis de segunda-feira a sexta-feira ou aos sábados e domingos. O valor para inscrição é de R$ 990,00.

Para concorrer às vagas, os interessados podem entrar em contato com a ENTELCO Telecom por meio do website www.entelco.com.br ou pelo telefone (11) 3522-9092.

“A ENTELCO preza o atendimento qualificado e os resultados obtidos em todos os seus serviços, além do conhecimento abrangente em sua linha de cursos disponíveis para o mercado e, a partir de agora, aumenta a qualidade e os recursos tecnológicos atuando como um Centro de Treinamentos da D-Link,“ enfatiza o consultor da ENTELCO Telecom, Rogério Barion, que reforça a necessidade da busca constante do conhecimento tecnológico.

A ENTELCO Telecom é o quinto Centro de Treinamentos inaugurado pela D-Link no Brasil. Os outros quatro estão localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e São José Campos.

Sobre a D-Link

A D-Link é uma das líderes mundiais da indústria de equipamentos para infraestrutura de redes convergentes e seguras. Suas soluções atendem desde usuários domésticos e pequenos escritórios a empresas de telecomunicações e do mercado corporativo, sendo este último seu principal foco de mercado.

Desde o início das suas operações, em 1986, a D-Link vem se desenvolvendo no mercado global. Para consolidar sua presença internacional, inaugurou subsidiárias nos maiores mercados, além de uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.

A globalização faz da D-Link um player global com estratégia rápida de crescimento, focada em três estratégias-chave: Pesquisa e Desenvolvimento, Produção e Marketing. O objetivo da companhia é concentrar-se em novas oportunidades, racionalizando a utilização de recursos, os custos e proporcionando um serviço total ao cliente.

Com laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento em diferentes continentes, a D-Link é capaz de criar novas tecnologias e trabalhá-las nos laboratórios, levando-as aos mercados de forma rápida. Hoje, os produtos da D-Link respondem, de forma flexível, às necessidades globais e locais.

Com unidades fabris em Taiwan, China, Índia e Estados Unidos, a D-Link tem aumentado cada vez mais a sua produção, reduzindo os custos dos componentes e agilizando a entrega dos produtos da fábrica aos clientes.

Sobre a ENTELCO Telecom

Com início das operações em 1999, a ENTELCO Telecom atua como Centro de Treinamento de Tecnologia e, também, provê soluções que fornecem infra-estrutura para implementar, integrar e gerenciar soluções completas de Redes Wireless, Roteadores, Servidores, VoIP, redes de dados e voz, CPD’s (Centros de Processamento de Dados), telefonia e Data Centers para empresas de pequeno e médio porte, além de consultoria e suporte a Provedores WISP (via Rádio ).