ABTA 2013 – O Maior evento de TV Digital e Internet do Brasil.

Postado em 25/jul/2013 em GPON Tecnologias

 

Feira e Congresso ABTA 2013 é o maior encontro do setor de TV por assinatura e banda larga da América Latina. Um evento com foco na inovação em serviços de vídeo, com destaque para novas tecnologias e soluções de distribuição de conteúdo como vídeo sob-demanda, IPTV, plataformas over-the-top (OTT), além das crescentes inovações na distribuição de conteúdos lineares e em alta-definição.

Impulsionada pelo crescimento do mercado brasileiro de TV por assinatura, que há oito anos cresce a taxas superiores a 20% e já se aproxima de 16 milhões de clientes, a Feira e Congresso ABTA 2013 é referência nos debates sobre os novos modelos de negócio e plataformas de distribuição de conteúdos, tecnologias inovadoras para a casa conectada e para a evolução do acesso residencial banda larga.

A ENTELCO TELECOM estará presente na ABTA para uma demonstração de um laboratório GPON com serviços de Internet, Vídeo/TV e Telefonia sobre redes ópticas GPON em tecnologia FTTH.

Incrições para a feira clique aqui

A ENTELCO TELECOM está disponibilizando cursos de GPON & FTTx nas modalidades presencial e telepresencial ( On-Line EaD) ao vivo. Os cursos são disponibilizados com uma certa frequência aos alunos, mesmo aos que não possam participar de um treinamento presencial, poderão se inscrever em uma turma On-Line.

Em breve a ENTELCO TELECOM irá oferecer certificações GPON & FTTx para os alunos e clientes, a prova será desenvolvida no idioma português, juntamente com o material didático, com proposta de formar 200 técnicos certificados ao longo do ano.

As inscrições podem ser feitas pelo link  Cursos ENTELCO

Por

Redação

ENTELCO TELECOM