Equipamentos corretos para projetos adequados.

Postado em 15/dez/2014 em Tecnologias Ubiquiti Wireless

unifi resistente entelcoAtualmente no mercado tecnológico, encontramos diversos fabricantes de equipamentos Wi-Fi de linhas soho (simples ou domésticas), mas nem todos tem potenciais e recursos realmente profissionais a custos acessíveis.

 

A linha de equipamentos da Ubiquiti Networks, UniFi, é a  mais interessante dos últimos tempos, que trata dos equipamentos Wi-Fi de redes tanto de pequenos quanto de médios ou grandes portes.

A linha UniFi é um sistema Wi-Fi revolucionário que combina um desempenho de primeira linha, escalabilidade ilimitada, preço baixo, além um sistema de controle remoto (virtual).

Economize dinheiro, economize tempo.

Ao contrário dos sistemas Wi-Fi empresariais tradicionais que utilizam um controlador de hardware, o UniFi vem com um controlador de software não-dedicado, que pode ser implantado em um PC / Mac / Linux, ou mesmo remotamente em uma nuvem privada(Cloud) ou mesmo utilizar um serviço de nuvem pública (Cloud Service).

Controladora UniFi- ENTELCO

Aplicativo Intuitivo

Instalar, configurar e gerenciar todos os equipamentos Unifi (Access Points) com o software de interface gráfica amigável é simples e fácil de aprender.

Software unifi entelco

Hardware Poderoso

Os equipamentos Unifi apresentam padrão Wi-Fi 802.11ac de tecnologia MIMO que é capaz de atingir velocidades e faixas elevadíssimas, chegando até 1.7 Gbps de velocidade nominal.

equipamentos unifi entelco

Expansível

Escalabilidade ilimitada, para redes sem fio indoor de pequeno ou grande porte. Expansível de uma unidade até milhares de equipamentos intercalados.

Padrão 802.11ac “dual band”

O padrão 802.11ac ou conhecido também como Gigabit Wi-Fi é o protocolo Wi-Fi mais recente para redes sem fio IEEE 802.11. Ele pode emitir mais de três vezes a velocidade do atual protocolo 802.11n em transferência de dados, além de melhorar a rede, a confiabilidade e a eficiência de utilização de largura de banda de RF para aplicações exigentes, como vídeo HD, videoconferência, streaming de vídeo, VoIP e muito mais.

unifi 2 e 5 GHZ entelco

Exclusividade

A ENTELCO é a única empresa que está oferecendo os cursos oficiais no Brasil em grande escala, em em 2015 está com uma agenda repleta de datas e cidades que serão atendidas em todo o Brasil, sendo: Rio de Janeiro, Manaus, Belém, Foz do Iguaçu, Goiânia, Porto Alegre e Salvador. A partir de Janeiro, serão disponibilizadas novas datas e cidades em todo o Brasil. Os profissionais que desejarem ter uma turma de UniFi Oficial em sua cidade, basta entrar em contato com a ENTELCO e solicitar a turma, tendo um mínimo de 8 participantes pagantes confirmados que terá o treinamento presencial em sua cidade.

Os cursos oferecem um conhecimento avançado de redes Wireless Corporativas para implementações em Hotéis, Universidades, Escolas, Empresas, Prefeituras ou até mesmo em residências. É ministrado todo o conhecimento para o projeto, planejamento e implantação das redes com a linha dos produtos UniFi 3.2 do fabricante UBNT.

O Aluno aprenderá sobre:

  • Controlador na Nuvem, por Servidor Virtual, Dedicado ou Cloud Service;
  • Padrão Wi-Fi IEEE 802.11 ac MIMO, com velocidades de até 1.7 Gbps;
  • Gestão remota de milhares de UAP´s em qualquer lugar do mundo;
  • Tecnologia Zero-Handoff para Roaming
  • Portal HotSpot Personalizado e recursos de Gateway de Pagamento (Paypal)
  • Access Point com bandas de 2.4 GHz e 5.8 GHz;
  • Priorização e QoS em qualidade HD de imagem, streaming de vídeo, VoIP, etc;
  • Prova de Certificação Oficial

A ENTELCO está oferecendo os cursos de certificação para todo o mercado brasileiro. Os interessados em se certificar na linha deste produto, deverão se inscrever pelo linkhttp://www.entelco.com.br/cursos/?id=52  . Estes cursos serão oferecidos somente na modalidade presencial por ser Oficial e terão equipamentos em sala para aulas práticas e cálculos, assim como as células de distribuição para ambientes indoor (interno). O curso irá oferecer ainda a prova de certificação Ubiquiti UniFi, composta de questões técnicas voltadas ao conteúdo oficial elaborado pela própria Ubiquiti Networks . As vagas dos cursos serão limitadas e controlada por cidades que serão oferecidas, portanto, as vagas serão confirmadas apenas aos alunos que efetivarem a contratação.

 

Por

Redação

ENTELCO TELECOM