Portaria Virtual

Sem a necessidade da presença física de um porteiro, a portaria virtual está diretamente ligada a uma central onde um funcionário controla a entrada e saída do prédio.

O controle de acesso dos moradores é garantido por um sistema de identificação, que reconhece o condômino. 

A entrada e saída de visitantes e fornecedores de serviço é feita por meio da comunicação com um agente diretamente da central de monitoramento. 

Este processo identifica o visitante e interfona para o morador verificando se a entrada é autorizada. 

Para que isso ocorra, o condomínio deve contratar a ENTELCO, que ficará responsável pelo serviço de portaria do prédio.


Portaria Remota

A portaria remota é uma das principais tendências do mercado de segurança que vem sendo adotada por condomínios de todo o Brasil. 

Realizamos o controle de acesso ao condomínio à distância por meio de uma central de monitoramento, onde o processo de liberação e autorização de moradores, visitantes, funcionários e prestadores de serviços é feito por meio de um software de monitoramento.

Toda a identificação dos moradores para liberação do acesso ao condomínio é feita por uso de tags ou dispositivos de identificação de alta tecnologia, como por exemplo um aplicativo com QRcode e controle de garagem anticlonagem. 

A tecnologia também permite efetuar o controle e registro do fluxo de entrada e saída do condomínio de forma ininterrupta. 

Pelo fato dos profissionais estarem alocados em uma central de atendimento remota, os riscos relacionados às falhas humanas em portarias são minimizados, pois evita contato direto do profissional com desconhecidos e visitantes

Por oferecer um sistema de software e hardwares integrados, o repasse das informações à central passa a ser realizado em tempo real e as imagens e dados dos acessos ficam armazenados na plataforma e disponíveis aos moradores e síndicos, caso necessário. 

O sistema fornece ao gestor do condomínio um relatório completo com os fluxos de acessos ao condomínio.

Sendo assim, o responsável pela gestão condominial passa a ter conhecimento sobre a quantidade de visitantes que estiveram no condomínio em determinado período, assim como avaliar a média de atendimento do condomínio, quantas vezes o portão eletrônico abriu, quanto tempo foi o processo de entrada do visitante, entre outros recursos e controles.

Para maiores informações entre em contato conosco