UEWA 4.0 – O Novo Curso UniFi Ubiquiti

Postado em 12/maio/2014 em Ubiquiti

UEWA – Ubiquiti Enterprise Wireless Admin

A ENTELCO TELECOM acaba de lançar o novo curso Ubiquiti UniFi Oficial UEWA – Ubiquiti Enterprise Wireless Admin na versão 4.0,  com certificação técnica.  A ENTELCO possui atualmente  2 profissionais certificados como Trainer Ubiquiti (UCT), que são, o Engenheiro e Especialista em Engenharia de Telecomunicações Rogério Barion e o Especialista Edgar Yukio.

UEWA

Curso Oficial UEWA

Conteúdo do Curso UEWA

Os  novos cursos Ubiquiti, promovem o conteúdo de Fundamentos de Redes Wireless WLAN Indoor, Propriedades das ondas eletromagnéticas, Espectro de rádio frequência não licenciadas, Operação de Canais, Regulamentações Regionais, Métodos de Acesso, Planejamento da WLAN, Tecnologia Wireless, Cobertura e Canais, Potência de TX, Ganho da Antena, Sinal e Ruído (SNR), Airtime, Capacidade e Densidade, Cobertura da Célula UniFi, RSSI e Sinal %, Estimativa de quantidade de UAP ao projeto, Sobreposição ( Overlap ), Benchmarking, Adoção e Configurações, Multi-Site, Adoção em Camada 2, WLAN Groups, SSID, Segurança, Virtual LANs, Relatório Analítico, Estatísticas, Gráficos e Análises, Adoção Avançada e Configurações, Cloud Hosting, Adoção em Camada 3, Ferramenta UniFi Discovery, Opção DHCP 43, Wireless Uplink, Mínimo RSSI, Zero-Handoff Roaming, Guest Portal, Políticas e Controle de Acesso, Controle de Acesso, Hotspot Manager, Prova de Certificação e Nota.

Onde fazer a certificação Oficial UEWA ?

A ENTELCO oferece aos alunos uma capacidade elevadíssisma de conhecimento em telecomunicações para aplicações dos equipamentos Ubiquiti UniFi. A proposta é certificar 300 técnicos até o final de 2014. Os cursos são oferecidos em todo o Brasil, iniciando em São Paulo Capital, Curitiba, Porto Alegre, Belém, São Luis, Recife, Salvador e  Florianópolis entre outras cidades a serem divulgadas. Os interessados deverão se inscrever pelo site da entelco. Estes cursos são oferecidos na modalidade presencial e terão equipamentos em sala para aulas práticas e cálculos de links e células de distribuição para provedores de internet via Rádio e integradores. O curso oferece ainda a prova de certificação Ubiquiti airMAX (UBWA), composta de questões técnicas voltadas ao conteúdo oficial elaborado pela própria Ubiquiti Networks.  As inscrições de qualquer um dos cursos, deverão ser feitas diretamente pelo site da ENTELCO.  As vagas são limitadas e controlada por cidades que serão oferecidas.

Inscrições para a certificação UEWA

As inscrições podem ser feitas pelo link:

Curso Oficial de Certificação UEWA Ubiquiti

Por

Redação
ENTELCO TELECOM