Netinstall MikroTik – Video Aula completa

Postado em 17/fev/2016 em MikroTik

O que é o Netinstall MikroTik ?

O Netinstall MikroTik é um servidor TFTP que permite que, a instalação do routerOS seja feita via rede ou cabo serial e pode ser utilizado para recuperar instalações ou problemas no disco rígido. A instalação via TFTP é bem simples, basta ter acesso ao equipamento e colocá-lo no estado necessário para iniciar o procedimento.

Para fazer download do aplicativo basta acessar este link do Netinstall. ou baixe do próprio site da MikroTik na área de Downloads. Outra aplicação que será necessária, é o Hercules, um software para comunicação RS 232 ou seja, serial.

Netinstall MikroTik

Netinstall MikroTik

Video Aula sobre Netinstall MikroTik

Na video aula a seguir eu mostro passo a passo sobre a instalação de Netinstall MikroTik, portanto, basta assistir a aula sem pressa e prestando atenção aos detalhes que são de extrema importância.

É preciso investir em conhecimento para obter bons resultados, a ferramenta routerOS oferece inúmeras funcionalidades que devem ser exploradas da maneira correta e mais apropriada á necessidade de cada usuário, empresa ou mesmo integrador.

A ENTELCO Telecom, oferece Consultoria, Assessoria e Cursos para o sistema operacional MikroTik. A ENTELCO atualmente conta com uma equipe de engenheiros e especialistas em T.I. & Telecomunicações capazes de orientar, assessorar e até mesmo treinar pessoas para as tecnologias mais inovadoras do mercado.

Os cursos oferecidos pela ENTELCO, podem ser feitos tanto no formato presencial (com laboratórios e práticas) quanto no Telepresencial on-line, neste formato o aluno terá as gravações de todo o treinamento para assistir durante vários dias, além de ferramentas on-line. arquivos, plantão de dúvidas e muito mais.

Curso MikroTik a Distância:

Aprender é necessário, portanto, faça parte da grande equipe de prestador de serviços do mercado nacional e seja um consultor qualificado !

Espero encontrá-los em breve em uma de nossas turmas,

Abraços
 
Rogério Barion
ENTELCO TELECOM

 

 

xx