Hardware MikroTik – Como são Produzidos ?

Postado em 02/abr/2013 em MikroTik

Produção de Hardware MikroTik

Conheça a produção de hardware MikroTik LS e saiba uma pouco mais da história desta empresa que está crescendo no mundo inteiro. MikroTik é um sistema operacional que transforma o hardware em um roteador com inúmeros recursos e o mais importante, oferece uma facilidade enorme de acesso por uma interface gráfica além do tradicional, como ssh, telnet, web, etc.

Hardware MikroTik

Produção de Hardware MikroTik

Para aprender a utilizar, configurar e planejar uma rede utilizando o routerOS MikroTik. As Empresas de pequeno, médio e grande porte, estão utilizando o routerOS para administrar, gerenciar e controlar suas operações da dados via rede, assim como operadoras de Telecom, provedores de acesso via rádio (WISP) e integradores de serviços em TI. & Telecom.

A ENTELCO Telecom oferece diversos cursos do routerOS, desde o básico até o avançado. Os cursos podem ser acessados pelo link http://www.entelco.com.br/cursos/ . Os cursos podem ser feitos tanto no formato presencial (com laboratórios e práticas) quanto no Telepresencial on-line, neste formato o aluno terá as gravações de todo o treinamento para assistir durante vários dias, além de ferramentas on-line. arquivos, plantão de dúvidas e muito mais.

Assista ao vídeos sobre a Produção do Hardware MikroTik

O vídeo é legendado em inglês, mas para traduzir para português, basta clicar em Legendas, selecionar “traduzir legendas” e escolher o idioma.

 

Por

Redação

ENTELCO TELECOM