FTTH (GPON) “Aprenda a projetar !”

Postado em 11/ago/2015 em GPON

Webinar Gratuito sobre FTTH

A ENTELCO promoverá um Webinar gratuito sobre redes FTTH (GPON), onde o Eng. Cláudio Fernandes e o Eng. Rogério Barion, farão uma apresentação das funcionalidades e recursos da tecnologia. Serão abordados os tópicos de planejamento de rede física e rede lógica, compatibilidade, recursos, capacidade, Serviços, extensão de redes de curta e longa distâncias, PON, EPON, GEPON e GPON.

FTTH

OLT FTTH (GPON)

Para empresas, provedores e integradores que desejam utilizar ou implementar Fibra óptica, porém, querem um custo baixo, não necessitando contatar uma pessoa ou empresa para projetar a rede óptca poderão utilizar as técnicas de planejamento e cálculos sem o menor problema ou dificuldade. A tecnologia possui estatísticas elevadíssimas em relação a desempenho de alto nível e de custos interessantes.

Tópicos FTTH

Serão abordados tópicos de Infraestrutura de uma Rede de Telecomunicações: Cabeamento, transmissão, topologias, RF e Fibra. Conceitos de Redes FTTx: FTTH, FTTB, FTTC, FTTT e arquiteturas. Componentes ópticos: Cabos, Conectores, Conversores e Moduladores. No9ções das Tecnologias: PON (APON / BPON,EPON, WDM PON). Projeto das Redes: Custo, apresentação e aplicações.

O Webinar gratuito requer um registro prévio onde não garante a vaga do participante durante a apresentação. É sugerido aos interessados, que acessem o ambiente com pelo menos 15 minutos de antecedência, onde terão maior chances de garantir a participação. O evento ocorrerá no dia 31 de Agosto de 2015. Faça já a sua inscrição através do link Webinar Gratis. A ENTELCO Telecom, oferece Cursos para toda a linha GPON, seja presencial ou On-line (ao vivo) telepresencial.

 

Por

Redação

ENTELCO TELECOM