ENTELCO e Alphion promovem GPON no Brasil.

Postado em 25/jul/2013 em GPON

A ALPHION fabricante de equipamentos GPON, sediada em New Jersey (EUA), com o apoio da ENTELCO TELECOM Brasil, está lançando uma promoção especial, válida até 15/08/2013. Nela oferecemos dois conjuntos de equipamentos ativos para implantação de FTTx, com baixo custo de entrada e com capacidade para suportar o crescimento de demanda por um longo período.
Os dois conjuntos são baseados em nossa OLT modelo AOLT-4200 que, ocupando apenas 1U, oferece 8 portas GPON com capacidade de splitter até 1:128, suportando o máximo de 1.024 usuários. Esta OLT tem capacidade de uplink de 24 Gbps com 4 portas de 1 Gbps e 2 portas de 10 Gbps, além da capacidade de switching de 160 Gbps para garantir um desempenho superior.
Também incluímos nestes conjuntos promocionais, uma licença do AEMS, software de gestão de elementos da Alphion que tem recebido avaliações extremamente positivas de seus usuários. Operando em ambiente cliente/servidor, ele gerencia todos os elementos da rede (até 1.000 OLTs) através de uma interface gráfica intuitiva, permitindo o fácil provisionamento de equipamentos e serviços, controle de inventário, gerenciamento de falhas, monitoramento de desempenho e criação de perfis ou grupos de clientes. O AEMS pode ser integrado a outros sistemas (ERP, Billing, etc.) através de interfaces Corba / XML.  

Os kits podem ser encontrados na ENTELCO TELECOM pelo link de contato ou pelo link da Alphion acesse aqui. A ENTELCO telecom oferece além de assessoria, projetos e Consultoria em GPON, os treinamentos da tecnologia FTTx.

A ENTELCO TELECOM está disponibilizando cursos de GPON & FTTx nas modalidades presencial e telepresencial ( On-Line EaD) ao vivo. Os cursos são disponibilizados com uma certa frequência aos alunos, mesmo aos que não possam participar de um treinamento presencial, poderão se inscrever em uma turma On-Line.

Em breve a ENTELCO TELECOM irá oferecer certificações GPON & FTTx para os alunos e clientes, a prova será desenvolvida no idioma português, juntamente com o material didático, com proposta de formar 200 técnicos certificados ao longo do ano.

As inscrições podem ser feitas pelo link  Cursos ENTELCO

 

Por

Redação

ENTELCO TELECOM