Edge Router Ubiquiti – Veja como configurar

Postado em 22/mar/2017 em Provedores Ubiquiti

Conheça os Roteadores Profissionais Edge Router

Eles vieram para ficar, principalmente para empresas, provedores e integradores que utilizam roteadores profissionais. Principalmente para aquelas empresas que querem baixo custo, poderão utilizar os roteadores da Ubiquiti sem o menor problema ou dificuldade.

Estes equipamentos possuem estatísticas elevadíssimas em relação  a desempenho de alto nível e baixíssimo custo.

Edge Router

Edge Router X

Os roteadores podem ser utilizados desde uma rede simples com um recurso convencional de NAT, Firewall, até recursos de PPPoE, VPNs ou mesmo em arquiteturas roteadas.

A facilidade de manuseio e o  baixo custo,  além dos recursos avançados do equipamento EdgeRouter podem atender redes com tráfego alto em relação a pacotes por segundo.

Seu Uptime é de 99,9%. A conexão Ethernet é de 1 Gbps por interface e possue 1 slot SFP (Mini Gbic), que por Fibra Óptica aumenta significativamente a capacidade de longo alcance de até 20 Km na maioria dos módulos tranceivers.

O chassi (gabinete), pode ser posicionado em Rack de padrão 19 polegadas ou em bandejas.

Como aprender a configurar a Edge Router para OSPF ?

A ENTELCO Telecom, oferece Cursos para toda a linha Edge Router (EdgeMAX) Ubiquiti e é a única empresa no Brasil a oferecer atualmente o curso OFICIAL desta linha.

Aprenda sem sair de casa, acesse:

Curso EaD sobre e-Roteamento OSPF com Edge Router Ubiquiti

ou faça um Curso Oficial presencial:

Curso de Certificação UBRSS – Ubiquiti Broadband Routing & Switing Specialist

Qualifique-se, pois o mercado precisa de profissionais com conhecimentos mais profundos sobre esta linha de Roteamento e protocolos que são utilizados no mundo inteiro por empresa, e operadoras do mercado corporativo.

Eu e meu amigo  e especialista Edgar Yukio, consideramos a necessidade do conhecimento pelo caminho mais adequado e correto, que é oferecido por instituições através de profissionais qualificados.

Nos encontraremos em um destes treinamentos em breve.

Abraços

Rogério Barion

ENTELCO TELECOM