Cursos NGN ( GPON e FTTx)

Postado em 25/maio/2012 em GPON

FTTx, NGNO curso de tecnologias GPON em FTTx  está disponível pela ENTELCO e é destinado á profissionais da área de Suporte , Consultores e Analistas em Redes de Computadores, engenheiros, estudantes e profissionais da área de em T.I..
Nosso objetivo é capacitar profissionais para analisar e planejar aplicações nas redes de trabalho baseados nas tecnologias PON, GPON e FTTx, determinar pontos de falha e implementar infra-estrutura. O treinamento visa:

Infraestrutura de uma Rede de Telecomunicações: Cabeamento, transmissão, topologias, RF e Fibra. Conceitos de Redes FTTx: FTTH, FTTB, FTTC, FTTT e arquiteturas. Componentes ópticos: Cabos, Conectores, Conversores e Moduladores. Introdução a Tecnologia: PON (APON / BPON,EPON, WDM PON). Projeto das Redes: Custo, apresentação e aplicações.

A ENTELCO TELECOM está disponibilizando cursos de GPON & FTTx nas modalidades presencial e telepresencial ( On-Line EaD) ao vivo. Os cursos são disponibilizados com uma certa frequência aos alunos, mesmo aos que não possam participar de um treinamento presencial, poderão se inscrever em uma turma On-Line.

A partir de 2013,  a ENTELCO TELECOM irá oferecer certificações GPON & FTTx para os alunos e clientes, a prova será desenvolvida no idioma português, juntamente com o material didático, com proposta de formar 200 técnicos certificados ao longo do ano.

As inscrições podem ser feitas pelo link  Cursos ENTELCO

Por

Redação

ENTELCO TELECOM