Curso inédito de GPON & FTTx On-Line da ENTELCO TELECOM.

Postado em 04/ago/2013 em GPON Tecnologias

A ENTELCO está oferecendo cursos de tecnologias GPON em FTTx  tanto no formato presencial quanto no formato On-Line é destinado á profissionais da área de Suporte , Consultores e Analistas em Redes de Computadores, engenheiros, estudantes e profissionais da área de em T.I..
Nosso objetivo é capacitar profissionais para analisar e planejar aplicações nas redes de trabalho baseados nas tecnologias PON, GPON e FTTx, determinar pontos de falha e implementar infra-estrutura.

O treinamento visa:

Infraestrutura de uma Rede de Telecomunicações: Cabeamento, transmissão, topologias, RF e Fibra. Conceitos de Redes FTTx: FTTH, FTTB, FTTC, FTTT e arquiteturas. Componentes ópticos: Cabos, Conectores, Conversores e Moduladores. Introdução a Tecnologia: PON (APON / BPON,EPON, WDM PON). Projeto das Redes: Custo, apresentação e aplicações.

Em curso são exibidos equipamentos e cenários reais da tecnologia, com serviços atribuídos de Internet, Telefonia IP e Vídeo, através de Unidades cliente conectadas a um concentrador OLT, junto ao aplicativo de gerenciamento e Monitoramento EMS.

A ENTELCO conta com 3 profissionais especializados em tecnologias GPON & FTTx, o Eng. Cláudio Fernandes, o especialista em engenharia de telecomunicações Eng. Rogério Barion e o especialista Anderson Quintela.

A partir de 2014,  a ENTELCO TELECOM irá oferecer certificações GPON & FTTx para os alunos e clientes, a prova será desenvolvida no idioma português, juntamente com o material didático, com proposta de formar 300 técnicos certificados ao longo do ano.

A Programação do curso pode ser acessada pelo link, assim como as inscrições. A ENTELCO oferece diversas formas de pagamento que poderá ser em até 10 vezes sem juros.

A ENTELCO TELECOM também oferece outras linhas de treinamento que podem ser acessadas na aba Cursos do site.

Por

Redação

ENTELCO TELECOM