Controladora UniFi – Veja como configurar

Postado em 26/jan/2017 em Ubiquiti Wireless

A Controladora UniFi – nova versão e recursos

A nova controladora UniFi agora está com um design arrojado e um alto nível de processamento, ela permitira a você, concentrar todos os Pontos de Acesso UniFi em um local próximo, de fácil acesso e de forma bem rápida.

A controladora oferece uma série de benefícios, onde, é possível garantir a expansão da rede e de recursos, sem se preocupar com um Servidor ou máquina que fará a sua gerência.

1- Versão em Hardware – Cloud Key

Com um processador Quad Core, Memória expansível através de cartão Micro SD, alimentação PoE e dimensões totalmente pequenas. A nova Cloud Key tem alta capacidade e praticidade em relação a posicionamento, pois poderá ser conectada diretamente ao seu Switch.

A nova Cloud Key, otimiza seu espaço e facilita a utilização de um sistema de Controladora UniFi em sua rede interna. Com um formato pequeno e de fácil manipulação, e com baixo custo, este Hardware trará uma relação custo/benefício bem grande.

Para quem necessita de mais espaço, a Cloud Key pode ser uma boa opção, pois permite uma expansão em seu armazenamento através de um cartão micro SD.

 

cloud key

Cloud Key Ubiquiti – Controladora UniFi

 

2- Versão em Software GRATUITO

Com esta versão instalável em seu próprio computador, a controladora UniFi possibilidade uma grande flexibilidade de acesso recursos e espaço em disco.

A versão é GRATUITA para ser utilizada com os equipamentos de toda a linha UniFi.

Em todos os treinamentos da ENTELCO, são abordados desde o planejamento da rede até a configuração em níveis avançados. Você poderá aprender e se tornar um especialista nesta linha profissional de equipamentos.

Como aprender a configurar esta Controladora ?

Venha aprender em profundidade sobre como planejar e projetar uma rede corporativa UniFi utilizando equipamentos UniFi. Faça um de nossos cursos avançados em redes Wi-Fi.

Deixo aqui meu convite a participarem de um curso Oficial Presencial ou o curso prático na modalidade EaD Telepresencial. Nesta modalidade, você poderá aprender todo o planejamento de uma rede UniFi com equipamentos da Ubiquiti Networks além das configurações em níveis avançados.

Os cursos estão disponíveis no site da ENTELCO através do link

Curso Oficial de Certificação da linha UniFi – UEWA Ubiquiti

Curso EaD Telepresencial em Redes Wi-Fi Indoor UniFi

Eu e o meu amigo Edgar Yukio, somos instrutores oficiais da Ubiquiti Networks Americana.

Estamos treinando turmas em todo o Brasil além das turmas EaD que podem ser assistidas ao vivo.

Um grande Abraço,
 
Rogério Barion
ENTELCO TELECOM