Cloud Key UniFi – A nova Controladora Ubiquiti

Postado em 04/out/2016 em Ubiquiti

A nova Controladora UniFi – em Hardware Compacto

A Cloud Key é a nova controladora da linha UniFi, com um design arrojado e um alto nível de processamento ela permitira a você, concentrar todos os Pontos de Acesso UniFi em um local próximo, de fácil acesso e de forma bem rápida.

A nova controladora Cloud Key oferece uma série de benefícios, onde, é possível garantir a expansão da rede e de recursos, sem se preocupar com um Servidor ou máquina que fa´ra a sua gerência.

O Hardware Cloud Key

Com um processador Quad Core, Memória expansível através de cartão Micro SD, alimentação PoE e dimensões totalmente pequenas, a nova Cloud Key tem alta capacidade e praticidade em relação aposicionamento, pois poderá ser conectada diretamente ao seu Switch.

A nova Cloud Key, otimiza seu espaço e facilita a utilização de um sistema de Controladora UniFi em sua rede interna. Com um formato pequeno e de fácil manipulação, e com baixo custo, este Hardware trará uma relação custo/benefício bem grande.

Para quem necessita de mais espaço, a Cloud Key permite uma expansão em seu armazenamento através de um cartão micro SD.

 

cloud key

Cloud Key Ubiquiti

 

 

Como aprender a configurar a Controladora UniFi Cloud  Key?

Para aprender em profundidade sobre como planejar e projetar uma rede corporativa UniFi utilizando uma Cloud Key, sugiro que façam um de nossos cursos avançados em redes UniFi.

Então fica aqui meu convite a participarem de um curso Oficial Presencial, onde, você poderá aprender todo o planejamento de uma rede UniFi com equipamentos da Ubiquiti Networks além das configurações em níveis avançados.

Os cursos estão disponíveis no site da ENTELCO através do link

Curso Oficial de Certificação da linha UniFi – UEWA Ubiquiti

Eu Rogério Barion e o meu amigo Edgar Yukio, somos instrutores oficiais da Ubiquiti Networks Americana e estamos treinando turmas em todo o Brasil.

Um grande Abraço,
 
Rogério Barion
ENTELCO TELECOM