CCR-1009 8G-1S-1S+PC o Novo modelo da MikroTik

Postado em 10/ago/2015 em MikroTik

O que a CCR-1009 oferece:

O equipamento CCR-1009 é um poderoso roteador baseado na arquitetura Tilera que possui uma CPU de 9 núcleos (core) e permite um excelente nível de processamento, além de oferecer os recursos de portas Fibra (SFP) para módulos Mini GBic..

O equipamento veio para atender empresas que tenham necessidades intermediárias com alto desempenho. Estando acima da média normal dos roteadores, o modelo CCR 1009 permite o usuário, de forma flexível, personalizar suas aplicações, desde recursos convencionais, QoS avançado, até recursos de roteamento MPLS. Um dos maiores problemas na maioria das empresas, é a capacidade de transporte de dados dos equipamento e o seu backplane versátil em questões de portas lógicas e portas Fibra, unidos é claro, com seu alto poder de processamento.

CCR-1009

CCR-1009-8G-1S-1S+PC

Possui também uma característica fundamental para problemas relacionados a aquecimento, sendo que, o modelo oferece um dissipador de calor na parte traseira do chassi, onde aumenta a propagação do calor, permitindo uma refrigeração mais rápida e eficiente.

A série CCR-1009 pode ser encontrada no mercado mundial com o seguinte modelo:

  • CCR-1009-8G-1S-1S+PC -2GB RAM + 1 Porta SFP de 1.25 e outra de 10 Gbps;

    CCR-1009

    CCR-1009-8G-1S-1S+PC

Aplicações com estes tipos de equipamentos podem ser encontrados nos treinamentos da ENTELCO TELECOM, onde os alunos aprendem a avaliar a necessidade de aplicações, para que possam escolher o hardware adequado a cada projeto.

A ENTELCO possui uma equipe especializada e preparada para prestar consultorias, assessorias e treinamentos. Os treinamentos podem ser encontrados pelo site através do link http://www.entelco.com.br/cursos.

Faça agora mesmo um dos treinamentos ENTELCO TELECOM e aprenda mais sobre este modelo de CCR-1009 entre outros recursos do sistema operacional MikroTik routerOS. Aprenda a configurar qualquer modelo de equipamentos MikroTik e seja independente.

 

Por

Redação

ENTELCO TELECOM