OSPF, aprenda a configurar!

Postado em 26/ago/2015 em Ubiquiti

Como Configurar uma rede com Protocolo OSPF

A ENTELCO promoveu recentemente um Webinar gratuito sobre os novos Roteadores EdgeRouter, onde o especialista Edgar Yukio e o Eng. Rogério Barion, fizeram uma apresentação das funcionalidades e recursos do equipamento. Foram abordados os tópicos de separação lógica de rede (VLSM), Sumarização, Roteamento OSPF e BGP.

OSPF

Roteamento OSPF

Para empresas, provedores e integradores que utilizam roteadores profissionais porém querem um custo baixo, poderão utilizar os roteadores da Ubiquiti sem o menor problema ou dificuldade. Eles possuem estatísticas elevadíssimas em relação a desempenho de alto nível e de baixíssimo custo. Os roteadores que utilizam o protocolo OSPF, também podem ser utilizados desde uma rede simples com um recurso convencional de NAT, Firewall, até recursos de PPPoE, VPNs ou mesmo em arquiteturas roteadas. A facilidade de manuseio e o baixo custo, além dos recursos avançados do equipamento EdgeRouter podem atender redes com tráfego alto em relação a pacotes por segundo. Seu Uptime é de 99,9%. A conexão Ethernet é de 1 Gbps por interface e possui um slot SFP (Mini Gbic), que por Fibra óptica aumenta significativamente a capacidade de longo alcance de até 20 Km na maioria do módulos tranceiver. O chassi (gabinete), pode ser posicionado em Rack de padrão 19 polegadas ou em bandejas.

Replay sobre OSPF

Para rever este Webinar sobre Roteamento OSPF gratuitamente, basta acessar o link que será informado logo abaixo e efetuar o registro prévio onde poderá ser assistido todo o conteúdo da aparesentação. O Webinar ficará disponível por prazo determinado, portanto, corra e aproveite a oportunidade de entender como funciona e como configurar um roteamento OSFP.  Assista já através do link Webinar Gratis. A ENTELCO Telecom, oferece Cursos para toda a linha Edge Router (EdgeMAX) Ubiquiti e é a única empresa no Brasil a oferecer atualmente o curso OFICIAL desta linha.