airOS 7 Ubiquiti um novo Sistema Operacional .

Postado em 12/ago/2015 em Ubiquiti

Como funciona o airOS 7 Ubiquiti

Ubiquiti Networks está fazendo sucesso com esta nova versão do airOS 7. O grande diferencial desta nova versão, são os recursos e a velocidade com que são exibidas em tela, além de todas as informações dos rádios de maneira bem resumida e prática.

A praticidade aumentou, porém ainda é preciso ter o conhecimento de sinais e de infraestrutura de radiofrequência, porém, os resultados serão excelentes.

Recursos do airOS 7 Ubiquiti

airOS 7 Ubiquiti

airOS 7 Ubiquiti

airOS 7 Ubiquiti

airOS 7 Ubiquiti – Velocidades

Os recursos, estão mais visíveis nesta nova versão, e há uma forma de visualizar a capacidade de download e de upload de forma descritiva e gráfica, conforme a imagem abaixo. Mas estas são as velocidades nominais, que precisam ser interpretadas e dimensionadas pelo projetista da rede.

 airView no airOS 7 Ubiquiti

Outra ferramenta que teve uma evolução incomparável, foi o airView, onde, está muito mais rápido, leve e fácil de visualizar as informações.

airOS 7 Ubiquiti

airOS 7 Ubiquiti – AirView

 

 Certificação Oficial airOS 7 Ubiquiti

A ENTELCO TELECOM oferece os curso Ubiquiti airMAX oficial UBWS e UBWA, com certificação técnica. A ENTELCO possui atualmente 2 profissionais certificados como Trainer Ubiquiti (UCT), que são especializados em Engenharia de Telecomunicações e em arquiteturas TCP/IP. Os novos cursos Ubiquiti, promovem o conteúdo de:

  • Fundamentos de Rádiofrequência,
  • Planejamento de link e enlace,
  • Configuração de equipamentos da linha airMAX como Rocket, Power Bridge, Nano Bridge entre outros,

Os cursos oferecem aos alunos uma capacidade elevadíssima de conhecimento em telecomunicações para aplicações dos equipamentos Ubiquiti. A proposta é certificar 200 novos técnicos até o final de 2015. Os cursos serão oferecidos em todo o Brasil, iniciando em São Paulo Capital, Rio de Janeiro, Belém, São Luis, Recife, Salvador, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte entre outras cidades a serem divulgadas. Os interessados deverão se inscrever pelo site da entelco.

 

Por

Redação

ENTELCO TELECOM