AJUDA
Comprar na loja virtual ENTELCO TELECOM é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja física normal: logo na página de entrada (Home), você tem diversas opções para navegar e explorar nossos Produtos e Serviços em destaque, basta clicar na própria aba ou Menu, Cursos, Produtos, etc., que os lançamentos e as promoções serão exibidas. Você navega pela loja para conhecer melhor nossa linha de Serviços e Produtos, bastando clicar nas imagens ou nos nomes de cada item para conhecê-los com maiores detalhes.
Para comprar, você coloca cada produto desejado no carrinho "Carrinho de Compras", no ícone superior:
e depois basta indicar e confirmar a quantidade desejada. Para efetivar a compra, basta clicar no botão Comprar:
.
Segurança e privacidade
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer):
Isso significa que só a loja ENTELCO TELECOM terá acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.
Entregas
Comprando conosco produtos que necessitem entrega você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica.
Pagamento
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Itaú Shopline:
O Itaú Shopline é uma plataforma rápida e segura de recebimentos via Internet, que coloca à disposição de seus compradores diversas formas de pagamento.
Através do Itaú Shopline, seus clientes podem pagar suas compras com boleto, débito em conta, financiamento ou cartão de crédito Itaucard.
- Opção de Cartão de Crédito:
Trata-se de um meio de pagamento que permite que suas compras sejam realizadas através de uma transação eletrônica autorizada mediante uma senha pessoal, de forma segura e conveniente. Quando você compra com Itaú Shopline, o pagamento é automaticamente debitado de sua conta corrente, ou seja, o limite para os seus gastos está vinculado à sua conta corrente.
- Opção de Boleto:
Trata-se de um meio de pagamento que permite que suas compras sejam realizadas através da emissão de um boleto pelo próprio painel do usuário no momento da compra do seu produto a ser pago, até sua data de vencimento, em qualquer banco.
PayPal:
Com o PayPal, você pode pagar como quiser: basta adicionar seus cartões de crédito à sua carteira do PayPal. Quando quiser pagar, basta acessar sua conta com seu nome de usuário e senha e escolher qual deles quer usar. Com o PayPal, você finaliza sua compra em poucos cliques.
Cancelamentos, devoluções e reembolsos para:
Produtos
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete além de uma taxa administrativa de cancelameto no valor de 20% do valor da compra.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Cursos e Treinamentos
Cursos Presenciais ou Telepresenciais onde, a situação tenha agendamento de data(s) específica(s), deverão ter a solicitação de cancelamento e/ou devolução do valor por parte do comprador, em até 10 dias úteis antes da data de início do curso. A solicitação deverá ocorrer de maneira formal, ou seja, deverá ser enviado um pedido via e-mail, com a devida confirmação de recebimento por parte da ENTELCO por escrito em resposta. O processo de devolução do valor terá uma taxa, denominada taxa administrativa de cancelamento que será de 30% do valor pago, no ato da compra.
Na situação de cursos e-Learning ou aulas gravadas, o cancelamento poderá ser feito somente antes do primeiro acesso a plataforma, onde serão avaliados logs e históricos do aluno, após a solicitação. A aplicação da taxa administrativa de cancelamento será de 30% sobre o valor pago. Caso ocorra após o primeiro acesso, o aluno ou o comprador, não terão direito a pedidos de cancelamento ou devolução de valor com nenhuma restituição.
Em casos onde o pagamento tenha sido feito via cartão de crédito, seja qual maneira ou gateway utilizado (paypal, pagseguro, ou qualquer outra empresa intermediária), terão todas as taxas abatidas (em geral de 20%), e somente após esta subtração, serão aplicadas as taxas administrativas de cancelamento.
Em casos onde o comprador prefira fazer a transferência de turma, para outra data ou local, valem as mesmas regras de prazos mínimos para as devidas requisições. Neste caso, a vaga do comprador ficará aguardando uma vaga ou disponibilidade em outra turma, caso ela ocorra em outra data e/ou local.
Pàra cancelamentos de turmas ou de cursos por parte da ENTELCO, o valor será reembolsado em sua totalidade, ou seja, 100% do valor, através da mesma forma de pagamento efetuada pelo comprador.
Condições para Cancelamentos, devoluções e/ou reembolsos de:
Produtos
Os produtos devolvidos por motivo de danos poderão ser trocados por outro item de mesmo valor, ou devolução do dinheiro integral, juntamente com o frete. Pedimos que seja devolvida com a mesma embalagem e preferencialmente com a nota fiscal. O departamento de qualidade da ENTELCO TELECOM analisará o produto, e executará a troca o mais rápido possível.
Cursos e Treinamentos
O prazo para devolução do valor seguindo as regras citadas acima, poderá ocorrer a qualquer momento após o primeiro dia de solicitação, sendo que o máximo será de até 30 dias.
Em caso de dúvidas: Entre em contato com nosso SAC atendimento@entelco.com.br.
Política de divulgação de comentários sobre produtos
Reservamo-nos o direito de não publicar todos os comentários enviados pelos clientes, que serão analisados individualmente. Para que sua opinião seja publicada, é necessário obedecer as seguintes regras:
- Deve ser focada nos recursos do produto e sua experiência com ele.
- Não conter comentários de ordem política, religiosa, social, cultural que possam gerar qualquer tipo de discriminação ou discussão ideológica.
- Não conter erros gramaticais ou linguagem de chat (ex: naum, entaum, aki).
- Não utilizar termos ou palavras de baixo calão ou ofensivos.
- Não fazer alusão à concorrência nem a outros preços.
- Não divulgar telefones ou endereços de sites.
- Sua nota deve estar de acordo com seu comentário.
- As opiniões publicadas não refletem necessariamente a opinião da ENTELCO TELECOM.
Se alguma dúvida ainda persiste, entre em contato conosco.