Foz do Iguaçú Receberá Certificação Ubiquiti.

Postado em 26/nov/2014 em Ubiquiti

UBWA - ENTELCOA Ubiquiti americana levará até a maravilhosa Foz do Iguaçú/PR, a nova certificação Oficial de UBWA – Ubiquiti Broadband Wireless Admin na versão 1.3, recém lançada pela UBNT. A cidade que está em franca expansão, receberá os treinamento nos dias 31 de Janeiro a 01 de Fevereiro de 2015. A ENTELCO TELECOM é a empresa que mais certifica profissionais em todo o território nacional, terá o Eng. Rogério Barion e Edgar Yukio para ministrar o treinamento e aplicar as certificações ao final do curso.

O  novo curso Ubiquiti que será ministrado na cidade, promove o seguinte conteúdo:

airMAX – Fundamentos de Rádiofrequência, planejamento de link e enlace, configuração de equipamentos da linha airMAX como Rocket, Power Bridge, Nano Bridge, Cálculo de modulação, amplitude de Sinais, Potência de Transmissão e recepção, Atenuação e perdas, elementos de perdas, Zona de Fresnel, Capacidade de usuários por Rádio, Taxas de Transmissão, Configurações e ajustes de Velocidades, Testes de Acesso e configurações, entre outros, oferecem aos alunos uma capacidade elevadíssima de conhecimento em telecomunicações para aplicações dos equipamentos Ubiquiti airMAX.

training-academy-ENTELCO

As inscrições se encerram no dia 4 de Dezembro, podem ser feita através do link http://www.entelco.com.br/cursos/?id=51  . Este curso é oferecido somente na modalidade presencial e terá equipamentos em sala para aulas práticas e cálculos de links, dimensionamento de Sinais e células de distribuição para provedores de internet via Rádio para empresas  integradoras além de empresas especializadas na área. O curso oferece ainda a prova de certificação Ubiquiti airMAX (UBWA), composta de questões técnicas voltadas ao conteúdo oficial elaborado pela própria Ubiquiti Networks.  A inscrição para o curso, deverá ser feita diretamente pelo site da ENTELCO.  As vagas são limitadas e controlada para esta cidade.

Por

Redação

ENTELCO TELECOM