Cap-2n o novo Access Point de Teto MikroTik

Postado em 20/out/2014 em MikroTik

Access Point  Cap-2n

A RouterBoARD entrou na linha de equipamentos Access Point de Teto com o novíssimo Cap-2n um modelo arrojado e eficaz. É o primeiro AP de teto 2.4GHz da MikroTik. Com um design discretíssimo, ele combina com o ambiente e é perfeito para hotéis, aeroportos, shoppings, lojas, etc.

Cap-2n

AP de Teto MikroTIk ENTELCO

O Cap-2n suporta os padrões IEEE 802.11 b/g/n e pode ser alimentado por conexão PoE. É um companheiro perfeito para o MikroTik CAPsMAN (Controladora MikroTik), permitindo controlar todos os seus dispositivos AP partir de um único local.

Ao contrário de softwares controladores tradicionais, que exige um PC/Mac em separado para executar, a solução CAPsMAN roda em qualquer dispositivo RouterBOARD existente em sua rede. Não há necessidade de um equipamento

para instalá-lo separadamente. Bastará a instalação do pacote do serviço e sua configuração.Tudo está incluido no kit, para que sua experiência seja simples e prática, portanto, na empbalagem temos, injetor PoE, adaptador de energia e até mesmo os parafusos e buchas.

Características do Cap-2n

  • Processador 300 MHz
  • Memória RAM 32 MB
  • Antena 2 dBi
  • Potência 19 dBm

No geral, a Controladora atende, tanto redes corporativas Indoor (Wi-Fi), quanto redes Outdoor, assim como Provedores via Rádio ou qualquer solução que utilize equipamentos Wireless MikroTik.

Treinamento Especializado

A ENTELCO TELECOM é um centro de treinamento de diversas marcas, tal como MikroTik, NEC, Ubiquiti, entre outras. Possui uma equipe especializada em nível de engenharia capaz de dimensionar, assessorar, orientar ou mesmo treinar as empresas e profissionais. A ENTELCO oferece cursos de MikroTik onde serão abordados tópicos da nova controladora Wireless AP, em:

MikroTik Network Associate 2 – MTCNA 2
MikroTik Wireless Engineer  – MTCWE

Faça a sua inscrição agora mesmo e conheça esta nova linha de equipamentos Wi-Fi indoor e outdoor.

Os Cursos podem ser encontrados através do Link  www.entelco.com.br/cursos