Roteamento OSPF e BGP, uma excelente opção.

Postado em 17/jan/2015 em Ubiquiti

Entenda o que é Roteamento OSPF e BGP.

Os equipamentos EdgeRouter já possuem estatísticas elevadíssimas em relação  a desempenho de alto nível. Os roteadores estão sendo utilizados em redes com os protocolos OSPF e BGP e os número são realmente interessantes. O alto desempenho do equipamento EdgeRouter PoE pode atender redes com tráfego até 1 milhão de pacotes por segundo. Seu Uptime é de 99,9%. A conexão Ethernet é de 1 Gbps por interface, O chassi (gabinete), é pequeno e pode ser acomodado em bandejas de Rack padrão 19 polegadas ou mesmo sobre uma mesa. Atualmente este modelo de equipamento atende diversas empresas e provedores de acesso, com banda dedicadas de até 150 Mbps em média, isto representa uma capacidade bem elevada para um equipamento deste porte, considerado um modelo pequeno e de baixíssimo custo. Aos modelos de maior porte, o tráfego suportado é bem mais elevado, chegando atualmente a atender links dedicados de 1 Gbps em média.

Outra vantagem do modelo, é o recurso de alimentação pelo padrão PoE, onde terá condições de energizar até 5 equipamentos pelo número de portas/interfaces existentes.

Roteamento OSPF e BGP

EdgeRouter

 

A interface gráfica UI facilita muito a configuração de diversos recursos, mas o acesso ao CLI também é simples e intuitivo.

Roteamento OSPF e BGP

EdgeRouter Grafico ENTELCO

 

 Aprenda a utilizar o Roteamento OSPF e BGP

A ENTELCO Telecom, oferece o Curso de Roteamento OSPF e BGP para toda a linha EdgeRouter (EdgeMAX) Ubiquiti e é a única empresa no Brasil a oferecer atualmente o curso OFICIAL desta linha. O curso de certificação OFICIAL UBRSS, Ubiquiti Broadband Routing and Switching Specialist, pode ser acessado pelo link

Treinamento Roteamento OSPF e BGP

http://www.entelco.com.br/cursos/57/Roteamento_OSPF_e_BGP

Um dos nossos instrutores certificados, o engenheiro Rogério Barion, classifica a necessidade do conhecimento pelo caminho mais adequado e correto, que é oferecido por instituições através de profissionais qualificados, onde o aluno poderá extrair um conhecimento mais amplo.

 

Por

Redação

ENTELCO TELECOM