Rocket Ubiquiti – Como configurar?

Postado em 04/fev/2016 em Ubiquiti

Aprenda a configurar um equipamento Rocket Ubiquiti

Veja o que a UBNT está fazendo com a nova versão da Rocket Ubiquiti no airOS. O grande diferencial deste novo modelo, é a velocidade, além de todas as informações dos rádios de maneira bem resumida e prática.

A praticidade aumentou, porém ainda é preciso ter o conhecimento de sinais e de infraestrutura de radiofrequência, porém, os resultados serão excelentes.

Veja o Potencial do novo Rocket Ubiquiti

Os recursos da nova Rocket Ubiquiti, estão mais visíveis nesta nova versão, e há uma forma de visualizar a capacidade de download e de upload de forma descritiva e gráfica, conforme a imagem abaixo. Mas estas são as velocidades nominais, que precisam ser interpretadas e dimensionadas pelo projetista da rede.

 airView no novo Rocket Ubiquiti com o airOS

Outra ferramenta na Rocket Ubiquiti que teve uma evolução incomparável, foi o airView, onde, está muito mais rápido, leve e fácil de visualizar as informações.

Rocket Ubiquiti

airOS 7 Ubiquiti – AirView

 

 Certificação Oficial Rocket Ubiquiti e airOS

A ENTELCO TELECOM oferece os curso Ubiquiti airMAX oficial UBWA, com certificação técnica. Somos em 5 engenheiros na ENTELCO e todos com um grande potencial para ensiná-los a configurar estes equipamentos, e todos são especializados em Engenharia de Telecomunicações e em arquiteturas TCP/IP.

Os novos cursos Ubiquiti, promovem o conteúdo avançado em Telecomunicações

Faça já a sua inscrição:

UBWA Ubiquiti Broadband Wireless Admin

Garanta já a sua vaga.

Os cursos oferecem aos alunos uma capacidade elevadíssima de conhecimento em telecomunicações para aplicações dos equipamentos Ubiquiti. A proposta é certificar 300 novos técnicos até o final de 2016.

Os cursos são oferecidos em todo o Brasil, faça parte desta lista de certificados.

Abraços

Rogério Barion
ENTELCO TELECOM