Nano & Rocket Ubiquiti – Como Configurar

Postado em 18/jul/2016 em Ubiquiti

airOS 7 – Sistema para Nano & Rocket Ubiquiti

Atualmente, a Ubiquiti Networks está fazendo sucesso com esta nova versão do airOS 7. Os diferenciais desta nova versão, são os recursos e a velocidade com que são exibidas em tela, além de todas as informações dos rádios de maneira bem resumida e prática. A Vantagem e a praticidade aumentaram, porém, ainda é preciso ter o conhecimento de sinais e de infraestrutura de radiofrequência, porém, os resultados serão excelentes.

Novos recursos do airOS 7 para Nano & Rocket Ubiquiti

Nano & Rocket Ubiquiti

airOS 7 Ubiquiti

airOS 7 Ubiquiti

airOS 7 Ubiquiti – Velocidades

Os novos recursos da Nano & Rocket Ubiquiti, estão mais visíveis nesta versão, e há uma forma de visualizar a capacidade de download e de upload de forma descritiva e gráfica, conforme a imagem abaixo. Mas estas são as velocidades nominais, que precisam ser interpretadas e dimensionadas pelo projetista da rede.

 Como funciona o Novo airView na Nano & Rocket Ubiquiti

Mais uma ferramenta que teve uma evolução incomparável, foi o airView, onde, está muito mais rápido, leve e fácil de visualizar as informações coletadas do espectro.

airOS 7 Ubiquiti

airOS 7 Ubiquiti – AirView

 

 Aprenda a configurar Nano & Rocket Ubiquiti

A ENTELCO TELECOM oferece os curso Ubiquiti Total Provider EaD em formato Telepresencial (ao vivo). Somos em 5 engenheiros na ENTELCO e todos com um grande potencial para ensiná-los a configurar estes equipamentos, e todos são especializados em Engenharia de Telecomunicações e em arquiteturas TCP/IP.

Os novos cursos Ubiquiti, promovem o conteúdo avançado em Telecomunicações

Faça já a sua inscrição:

Ubiquiti Total Provider EaD

Inscreva-se já e aprenda sem sair de casa.

Os cursos oferecem aos alunos uma capacidade elevadíssima de conhecimento em telecomunicações para aplicações dos equipamentos Ubiquiti.

Serão abordados, planejamento, cálculo e configurações nos cursos EaD ao Vivo.

Abraços

Rogério Barion
ENTELCO TELECOM