Certificação Ubiquiti com 40% de desconto.

Postado em 12/jul/2015 em Ubiquiti

Exclusivo, Certificação Ubiquiti

A Ubiquiti Networks americana levará até a  Ciudad del Este no Paraguai, que é fronteira com a cidade de Foz do Iguaçú no Paraná, as novas certificações Oficiais de UBWA – Ubiquiti Broadband Wireless Admin na versão 2.0 e  UEWA Ubiquiti Enterprise Wireless Admin na na novíssima versão 4.6, recém lançada pela UBNT. A cidade que está em franca expansão, receberá os treinamento nos dias  3, 4, 5 e 6 de Maio de 2016.  A ENTELCO TELECOM é a empresa que mais certifica profissionais em todo o território nacional e terá o Eng. Rogério Barion e o especialista Edgar Yukio para ministrar o treinamento e aplicar as certificações aos participantes ao final do curso. Os cursos podem atingir até 40% de desconto, pois o distribuidor Flytec está subsidiando o treinamento em sua sede e os treinamentos poderão ser contratados por R$ 697,00, ou aproximadamente 240 dolares. Basta entrar no site e efetuar a inscrição, e em seguida solicitar o desconto proveniente desta turma.

Certificação Ubiquiti

Cursos OFICIAIS Ubiquiti UBWA e UEWA

Os  novos cursos de Certificação Ubiquiti que serão ministrado na cidade, promovem o seguinte conteúdo:

1- Certificação Ubiquiti  airMAX  UBWA

Fundamentos de Rádiofrequência, planejamento de link e enlace, configuração de equipamentos da linha airMAX como Rocket, Power Bridge, Nano Bridge, Cálculo de modulação, amplitude de Sinais, Potência de Transmissão e recepção, Atenuação e perdas, elementos de perdas, Zona de Fresnel, Capacidade de usuários por Rádio, Taxas de Transmissão, Configurações e ajustes de Velocidades, Testes de Acesso e configurações, entre outros, oferecem aos alunos uma capacidade elevadíssima de conhecimento em telecomunicações para aplicações dos equipamentos Ubiquiti airMAX.

2- Certificação Ubiquiti UniFi  UEWA

Fundamentos de Redes Wireless WLAN Indoor, Propriedades das ondas eletromagnéticas, Espectro de rádio frequência não licenciadas, Operação de Canais, Regulamentações Regionais, Métodos de Acesso, Planejamento da WLAN, Tecnologia Wireless, Cobertura e Canais, Potência de TX, Ganho da Antena, Sinal e Ruído (SNR), Airtime, Capacidade e Densidade, Cobertura da Célula UniFi, RSSI e Sinal %, Estimativa de quantidade de UAP ao projeto, Sobreposição (Overlap , Benchmarking, Adoção e Configurações, Multi-Site, Adoção em Camada 2, WLAN Groups, SSID, Segurança, Virtual LANs, Relatório Analítico, Estatísticas, Gráficos e Análises, Adoção Avançada e Configurações, Cloud Hosting, Adoção em Camada 3, Ferramenta UniFi Discovery, Opção DHCP 43, Wireless Uplink, Mínimo RSSI, Zero-Handoff Roaming, Guest Portal, Políticas e Controle de Acesso, Controle de Acesso, Hotspot Manager

As inscrições se encerram 5 dias antes do treinamento e podem ser feitas através dos links:

Curso Ubiquiti UBWA

http://www.entelco.com.br/cursos/51/Certificacao-Oficial-UBWA 

Curso Ubiquiti UEWA

http://www.entelco.com.br/cursos/52/Certificacao-Oficial-UEWA

Estes cursos são oferecidos somente na modalidade presencial e terão equipamentos em sala para aulas práticas e cálculos de links e células de distribuição para provedores de internet via Rádio e integradores além de empresas especializadas na área. O curso oferece ainda a prova de certificação Ubiquiti airMAX (UBWA) e UniFi (UEWA), composta de questões técnicas voltadas ao conteúdo oficial elaborado pela própria Ubiquiti Networks.  As inscrições de qualquer um dos cursos, deverão ser feitas diretamente pelo site da ENTELCO.  As vagas são limitadas e controlada para esta cidade assim como os descontos.