“Aprenda a configurar uma rede roteada em OSPF !”

Postado em 30/jun/2015 em Ubiquiti

Rede OSPFA ENTELCO promoverá um Webinar gratuito sobre os novos Roteadores EdgeRouter, onde o especialista Edgar Yukio e o Eng. Rogério Barion, farão uma apresentação das funcionalidades e recursos do equipamento. Serão abordados os tópicos de separação lógica de rede (VLSM), Sumarização, Roteamento OSPF e BGP.

Para empresas, provedores e integradores que utilizam roteadores profissionais porém querem um custo baixo, poderão utilizar os roteadores da Ubiquiti sem o menor problema ou dificuldade. Eles possuem estatísticas elevadíssimas em relação  a desempenho de alto nível e de baixíssimo custo. Os roteadores podem ser utilizados desde uma rede simples com um recurso convencional de NAT, Firewall, até recursos de PPPoE, VPNs ou mesmo em arquiteturas roteadas. A facilidade de manuseio e o  baixo custo,  além dos recursos avançados do equipamento EdgeRouter podem atender redes com tráfego alto em relação a pacotes por segundo. Seu Uptime é de 99,9%. A conexão Ethernet é de 1 Gbps por interface e possue 1 slot SFP (Mini Gbic), que por Fibra óptica aumenta significativamente a capacidade de longo alcance de até 20 Km na maioria do módulos tranceiver. O chassi (gabinete), pode ser posicionado em Rack de padrão 19 polegadas ou em bandejas.

O Webinar gratuito requer um registro prévio onde não garante a vaga  do participante durante a participação. É sugerido aos interessados, que acessem o ambiente com pelo menos 15 minutos de antecedência, onde terão maior chances de garantir a participação. O evento ocorrerá no dia 2 de Julho de 2015. Faça já a sua inscrição através do link Webinar Gratis. A ENTELCO Telecom, oferece Cursos para toda a linha Edge Router (EdgeMAX) Ubiquiti e é a única empresa no Brasil a oferecer atualmente o curso OFICIAL desta linha.

 

Por

Redação

ENTELCO TELECOM